Seminar Camp

A troca de ideias é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento da liderança. Os jovens que participam no Seminar Camp assumem a responsabilidade pelas atividades operacionais do acampamento, assim como pela decisão e organização do conteúdo educacional que será aplicado para todos. Um grande desafio para os jovens de 16/17 anos!

O Seminar Camp traz o ambiente internacional através da participação de jovens de várias partes do mundo, onde juntos buscarão o desenvolvimento de um ambiente colaborativo para a resolução de conflitos e diferenças culturais que trarão discussões saudáveis com vários pontos de vista.

O Seminar acontece ao longo de 21 dias, com jovens de 16 a 17 anos que viajam sozinhos representando o seu chapter, e com um grupo staff local presente de no mínimo 4 adultos. Neste programa, os jovens viajam sem líderes, mas possuem no acampamento um grupo de staffs que lhes dá todo suporte necessário. Os participantes do Seminar devem ter 16/17 anos completos ao viajarem para o acampamento, assim como ao saírem do acampamento.

Aguarde...